POLÍTICA DE PRODUTOS PERSONALIZADOS

Nossa empresa se encaixa no ramo de gráfica online, portanto, atualmente, 99% dos nossos produtos são personalizados, e por isso, há uma política específica para esses casos, de acordo com o código de defesa do consumidor.

 

1 - PRAZO DE ENVIO: Consulte o prazo de produção do seu produto ou serviço na descrição da página do mesmo. Assim que fizermos o envio avisaremos e enviaremos o rastreio para o acompanhamento, lembrando que o prazo de envio não engloba o prazo de entrega e que é somado ao prazo de envio.

 

2 - TROCA E/OU CANCELAMENTO: Após a compra efetivada de produtos personalizados o prazo para cancelamento e/ou troca de no máximo 24 horas. Seguimos o código de defesa do consumidor CDC que diz: Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem, ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização. Todos os produtos personalizados são feitos individualmente com muito carinho por nossa equipe. Também não trocamos e nem cancelamos por erro na personalização por digitalização errada do cliente.

 

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato. Fica ressalvado, que a política de troca e ou devolução dentro do prazo de 7 dias, contados da data do recebimento do produto não se aplica para produtos personalizados, os quais não poderão ser devolvidos ou trocados, visto que se tratam de produtos feitos de forma exclusiva, determinada por cada pedido. Esclarecemos que após feita a personalização não é possível removê-la deixando o produto inutilizado para qualquer outra venda.

 

3 - AVARIA, DEFEITOS OU ERRO NOSSO NA PERSONALIZAÇÃO: Se, por qualquer razão, nós cometemos um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto. Sua solicitação de devolução deve ser feita pelo e-mail a[email protected] ou whatapp 21 99142-6940, não se esquecendo do número do seu pedido e detalhes do ocorrido, dentro do prazo limite de 3 dias dias corridos contados a partir da data de entrega confirmada pelo código de rastreamento, tá bem?.

 

POLÍTICA DE PRODUTOS Não PERSONALIZADOS

 

 - As solicitações devem ser feitas em até 7 dias corridos (Prazo legal), contados do dia da entrega/recebimento do produto, assim como dispõe o CDC (codigo de defesa do consumidor), apos esse prazo não é possivel fazer devolução/cancelamento. Trocas podem ser feitas apos o prazo legal observando a politica de troca de produtos após o prazo legal.

PARA EFETUAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO/CANCELAMENTO NO PRAZO LEGAL

 - O produto deve estar inteiro e em condições de uso (salvo casos de defeitos de fabricação).

 - O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal.

 Não serão aceitos produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de defeito de fabricação).

Realizando a solicitação dentro do prazo de até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, você pode solicitar a devolução/cancelamento sem nenhum custo adicional e ter o valor integral devolvido. Em caso de troca, não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições.

TROCA PRODUTO SEM DEFEITO APOS O PRAZO LEGAL:

Caso receba a mercadoria e por algum motivo queira trocar apos o prazo legal de 7 dias (produto sem defeito, sem uso e sem ter sido lavado), fazemos a troca mediante ao pagamento do frete pelo cliente ( frete de devolução e frete de envio do novo produto), informe qual produto quer que seja enviado no lugar. Neste caso, será calculado o valor dos fretes e um novo prazo de entrega de acordo com seu CEP, contados a partir da data de recebimento da troca.

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO/CANCELAMENTO

Imediatamente após sua decisão, lembre-se de respeitar os prazos informados acima, você deve enviar e-mail para [email protected] ou mensagem para nosso whatsapp 21 991426940 com o assunto “TROCA” informando:
Nome completo;
E-mail de contato;
Número do pedido,
Telefone para contato.
Além destes dados, já informe se quer efetuar a troca ou a devolução.

DEVOLUÇÃO DE VALORES PAGOS

A devolução de valores pagos de pedidos entregues só será realizada após o retorno do produto para nossa base (produto deve estar na mesma forma que foi enviado, sem uso e sem ter sido lavado)  a não observação de alguma dessas diretrizes inviabiliza a devolução conforme previsto em lei.

Estorno de pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

 Estorno de pagamentos com boleto ou Pix: O valor será depositado ou pix sera feito diretamente em sua conta (SOMENTE DO TITULAR DA COMPRA, NÃO DEPOSITAMOS EM CONTA DE TERCEIROS).

GARANTIA DOS PRODUTOS

Nossos produtos têm prazo de garantia de 90 dias pelo fabricante a contar a partir da emissão da nota fiscal, esse prazo e o prazo legal estabelecido no código de defesa do consumidor. Qualquer defeito dentro desse prazo o cliente entrara em contato conosco, e nos enviara o produto com defeito para nossa área técnica fazer a avaliação se esta dentro dos defeitos de fabricação, e sera feita o reparo se for possível, e não havendo possibilidade do reparo efetuaremos a troca. Lembrando que a troca só e feita mediante impossibilidade do reparo do produto.

A garantia não cobre defeito por mau uso, desgaste natural, conservação inadequada ou vícios decorrentes de acidentes.

A TROCA OU REPARO PODERÃO SER FEITOS DENTRO DO PRAZO ESTABELICIDO POR LEI QUE É DE ATE 30 DIAS.

PRODUTOS COM DEFEITO

Caso receba produtos com defeito, nós da Amanda Pinheiro Design Criativo, realizamos a troca do produto sem nenhum custo para o cliente, prazo para nos informar e de 7 dias da data de recebimento.

AINDA TEM DÚVIDAS?

Basta entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou whatsapp 21 99142-6940 e estaremos prontos para resolver sua dúvida ou problema o mais breve possível e sempre da melhor forma.
Nosso horário de atendimento é das 8h até as 17h de segunda a sexta feira, exceto feriados.